sábado, 24 de dezembro de 2011

Desejo a você... 2011/2012

"Os caminhos que percorremos são muitos, procuramos paz em cada lugar que buscamos e buscamos a todo instante nos outros o que podemos encontrar olhando para nosso interior."

Hoje eu me peguei pensando nas coisas que vivemos até aqui. E pensando em minha família SL comecei a me questionar: Será que eu mostrei tudo para eles? Será que me fiz entender? Será que mostrei o caminho certo? Será que mostrei tudo que eles precisavam saber? São tantas dúvidas deixadas no ar. Não sei se consegui alcançar meus objetivos, mas tentei. Procurei ensinar e fazê-los entender a grande oportunidade que eles tinham de fazer amigos, de se conviver com as diferenças, e com isso criarmos laços uns com os outros e isso eu tenho total certeza que foi bem absorvido por aqueles que são puros de coração. Alguns laços foram bem apertados, uns ainda estão frouxos, alguns desatados, mas ainda assim sempre serão laços.

Família Draculea

Durante todo esse tempo que estivemos juntos fomos trilhando nosso caminho e a partir das diferenças formando nossas identidades. A partir das escolhas que fizemos fomos construímos o nosso saber, e com isso amadurecemos e evoluímos. Passamos por vários momentos, atravessamos vários obstáculos, mas também momentos felizes e, certamente, já não somos mais os mesmos.

Vitória e Rick (meus netinhos muito amados)

Filhos, sobrinhos, irmãos e amigos mais uma etapa vencida e a maior vitória são as nossas vidas. Perante toda a dificuldade que cada um passa, chegamos até aqui.

Castelo Draculea

Eu quero agradecer a todos que conviveram comigo neste ano de 2011. Agradeço por terem confiado em mim, por terem compartilhado um pouco de suas vidas comigo, porque isso só acontece quando se realmente se constrói laços de confiança. Agradeço a todos que fizeram parte da minha história e espero que possamos estar juntos por muito tempo, lembrando que cada um de vocês é único e insubstituível, que cada um que passa por nossas vidas deixa um pouco de si e leva um pouco de nós mesmos.


Família Draculea

Meus amados, Minha Família SL, que o ano que se aproxima venha repleto de Saúde, Paz e Fé. Que possamos deixar as coisas ruins para trás, pensamentos positivos pra novas grandes realizações. Estou torcendo pela vitória de cada um vocês, porque as vossas vitorias também serão as minhas. Amo vocês do fundo do meu coração, afinal, vampiros também amam!


"Amor mais forte que a Morte!"


Com Amor,
Lati.
                                                              

domingo, 11 de dezembro de 2011

Clarinha: Minha Princesinha!

Esta é Maria Clara, minha princesinha. Amo todos os meus filhos sem distinção, mas Clarinha é fruto gerado do amor entre meu esposo Sir eu. Ela chegou no momento em que mais precisávamos juntar nossas forças, momentos de decisões difíceis e como era de se esperar tornou nossas vidas mais ternas, nos fortaleceu e nos uniu ainda mais.

Ela não é uma vampira como nós porque só tem 3 anos de idade e crianças são seres sagrados, não podem ser transformadas. Ela é um anjinho que transita entre nós, livre em sua inocência, vai e vem quando quer. Quase não fala, mas seus gestos de carinho conseguem dizer tudo que uma mãe espera de um filho.

É uma criança muito brincalhona e alegre, assim como seu pai, mas tem o gênio e os olhos de sua mãe. É muito inteligente, de quem terá herdado este dom? Bom, ainda estamos brigando para saber quem receberá este mérito, rsrsr.

Clarinha com seu encanto de criança nos encantou, como é fácil gostar de você. Aliás, não sei se acontece com todos, mas as crianças de SL têm o poder de nos encantar, talvez sejam mais sedutoras que os próprios vampiros porque trazem consigo uma sedução natural e não intencional.

Clarinha, eu e seu pai e tenho certeza que seus irmãos e toda nossa família amamos você. Que você possa está entre nós por longos anos, e mesmo que não possua a eternidade aproveitaremos todos os momentos que assim nos for dado.

Minha princesinha, seja eternamente feliz e obrigada por tornar nossas vidas mais doce!


Com Amor,
Mamãe Lati.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O Menestrel: Uma lição de Vida!

Em alguns momentos das nossas vidas nos deparamos com situações que fogem ao nosso controle. Choramos, lamentamos, mas as respostas não estão em nossas mãos e nem as soluções. Só o que podemos fazer é tentar tirar o melhor de casa situação para que possamos nos tornar pessoas melhores.
Aprendi que para cada situação ao qual vivemos, temos a obrigação e o dever de aprender com elas. Bom, estou dizendo isso porque estou vivendo um momento difícil em minha eternidade ao qual não gostaria de passar, mas como disse não cabe a mim julgar e sim tentar tirar o melhor de tudo isso.
Sempre que um amigo passa por uma situação difícil seja em RL ou SL eu lhe ofereço este vídeo como tentativa de mostrar o lado bom de cada situação ruim. Quase sempre dá certo e eu consigo arrancar alguns sorrisos.
Este vídeo é muito importante para mim, é uma grande lição de vida. Quisera que 10% da humanidade ou da Família vampírica de SL pudessem seguir seus conselhos, certamente teríamos um mundo sem julgamentos, ético e mais nobre.
Quero dividi-lo com todos vocês, meus amigos, ouçam com carinho, mas pratiquem também!


Com Amor,
Lati.