terça-feira, 17 de abril de 2012

Cartas ao vento... A Revelação

“Valorizo seu desprezo pelas coisas que são importantes, porque não reconheço o que te leva a comportar dessa maneira.” Latumia (W.J.F.)

Quando soube que tinha sido mordida por um vampiro fiquei realmente furiosa. Quis sair correndo, gritar e se o tal vampiro estivesse na minha frente sei lá o que eu faria. Ele havia se aproveitado da minha inocência, da minha falta de conhecimento e isso me incomodou bastante. Senti-me como se tivessem roubado a minha identidade, já não era mais humana e tão pouco vampira. Talvez eu tenha sido a culpada, pois, deveria ter tomado mais cuidado, ter aprendido mais antes de andar por lugares sombrios e desconhecidos. Com o passar dos dias fui compreendendo melhor o que havia acontecido. Talvez ele tenha agido por extinto ou por uma questão de sobrevivência. Será que um dia conseguirei perdoá-lo? Essa resposta eu ainda não tenho. 

Eu entendo que muitos se fixam ao SL apenas pelo jogo, não estou aqui para julgar, cada um sabe o que é melhor pra si. Mas há àqueles que buscam algo mais além do divertimento e encaram isso de uma forma muito séria. Todos os seres devem ser respeitados dentro de sua individualidade, sejam humanos ou não. E isso serve para ambas as vidas. Cada um tem o direito de ser o que quiser desde que não ultrapasse os limites do outro. Então, se precisar de algo, peça! Não tire do outro o que não pertence a você! 

Depois da fática notícia, nossos laços se estremeceram um pouco. Pouco antes, sem saber se seria uma vítima a espera do sacrifício, coloquei em prova a nossa amizade duvidando de suas boas intenções. E agora que sei a verdade penso que poderia estar certa. Ao descobrir que já tinha sido mordida por outro vejo que se distanciou ainda mais. Teria sido este o motivo de tanto desprezo? 

Fico louca só de pensar que pudesse ter me enganado este tempo todo. Tudo que me falou teria sido apenas palavras ao vento?

Lati.

terça-feira, 10 de abril de 2012

World RPG Fest 2012 - Curitiba


Logo

O World RPG Fest é um evento voltado à divulgação de entreterimento inteligente. Apesar de ter como "carro-chefe" os jogos de interpretação abrange outras atividades onde o uso da mente é o veículo de diversão tais como "card games", também conhecido como jogos de carta colecionaveis, vídeo games e os board games ou jogos de tabuleiro.


Os eventos acontecerão no dia 21 e 22 de julho de 2012 no Espaço de Eventos da Fiep; Rua Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico, Curitiba . O ingresso antecipado custa 10 R$ + 1 kilo de alimento não perecível. Na hora, ingressos a 15R$ + 1 kilo de alimento não perecível.


Para a divulgação do evento, os responsáveis disponibilizaram duas peças publicitárias: 




Você vai me levar ao World RPG Fest!!

Maiores informações:

terça-feira, 3 de abril de 2012

Abrindo as caixas

Logo que cheguei a Sl tive muita dificuldade em abrir as benditas caixas de presentes. Não sabia o que eram, para que serviam e sempre me perguntava pra que eu ia querer andar por aí com uma enorme caixa anexada à cabeça, hehe?! 
A maioria dos itens que compramos, pra ser mais exata 99,9% deles vêm dentro de caixas de presentes. Elas estarão alocadas em sua pasta “objetos” no inventário. Antes de usá-los é necessário abrir.

Abrindo caixas para receber o conteúdo

Primeiro, após a compra, arraste o objeto do seu inventário para o chão (este item estará em sua pasta de nome "objetos").
Se não conseguir fazer isso no local onde você comprou ou pegou o produto procure por locais conhecidos como Sandbox.
Clique no botão SEARCH (Busca) que fica na base da tela do SL. Selecione Places, digite "sandbox" e aperte a tecla ENTER.
Selecione um local e clique no botão TELEPORT.
Estando o objeto (caixa) no chão, clique com o botão direito sobre ele e selecione Open(Abrir):
Pode demorar um pouquinho para aparecer tudo o que tem dentro da caixa.
Depois que aparecer tudo, clique no botão Copy to Inventory (Copiar para o Inventário o mover).
Lá na parte mais inferior do inventário vai aparecer uma pasta com o mesmo nome da caixa, com todo o conteúdo. 
Depois, se quiser, você pode apagar a caixa.
Selecione a caixa no inventário e clique em Delete (apagar).
Faça a mesma coisa com a caixa que você colocou no chão.
Agora é só ir até a pasta que foi criada com o objeto comprado e vesti-lo ou adicioná-lo.