sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Gangnam Style Dance


Não percam, hoje a noite! Vamos sacudir SL com !Gangnam Style Dance! O chão vai tremeeeeeerrr! Oferecimento CAIXA PRETA e GUARDIÕES.


Hoje, 30/11/2012
a partir das 20 hs (Hora do Brasil)
2 pm SL
Local: CAIXA PRETA




"Oppa tem o estilo Gangnam
Estilo Gangnam"


Abraços,
Equipe da Caixa.



terça-feira, 27 de novembro de 2012

Resultado da Festa "Noite das Arábias"

Duas Noites sensacionais que valeram por 1001 Noites! As noites de Second Life nunca foram sacudidas por um evento tão contagiante e caloroso como este. Ao som das mais seletas músicas árabes, um evento que tinha dia e hora para acabar foi levado a madrugada a dentro de Sábado, dia 24/11 até o fim da noite de Domingo.



Nunca se viu tanto elogios, e isso só mostra o quanto se aprecia as mais diversas culturas em SL. Não se privilegia o Rock, o Sertanejo, o Dance, tão pouco o Funk, basta um pouco mais de diversidade e ir buscar o novo, algo que por ser inédito nos proporciona um prazer maior, e isso não faltou neste extraordinário evento.



Organizado por Latika Lin que não mediu esforços para que tudo saísse  com perfeição e qualidade, assim como todas as festas que organiza. Ela mesma decora o ambiente, seleciona as músicas, se dispõe como Dj, e procura trazer para CAIXA PRETA, local onde acontece os eventos, um público sem igual, amigos e amigos de amigos que fazem toda a diferença. Um local perfeito para quem aprecia uma música de qualidade, gosta de um ambiente agradável e sem sombra de dúvida adora conhecer novas pessoas.



"Na verdade a vontade de realizar uma Festa Árabe já veio de muito tempo...a cultura árabe é sedutora, encantadora e mexe com qualquer um...posso dizer que é um sonho realizado. A Caixa Preta é um espaço multicultural  onde se tocará todos os tipos de sons...mas não posso deixar de incitar minha preferencia por festas temáticas...." 


O ritmo é sempre presente e muito importante na música árabe. A delicadeza dos passos e deslocamentos retoma a graça feminina do andar e o reconhecimento de quanto a mulher pode ser suave e assertiva sem se desfazer de sua natureza.



Não há Ali Babá que resista a tanta sensualidade da dança árabe que nas formas femininas se transformam em uma  mistura poética de sedução e mistério. E para aqueles que se deliciam de um mundo Goreano é um prato cheio de fetiche e imaginação.



Agradecimentos a Marcela Morani, a Rick Reymond e a Antonella Barcelos pela cobertura do evento através do vídeo e uma linda Postagem na página dos Black Angels. 




Para quem quiser maiores informações sobre o espaço CAIXA PRETA, esta localiza no espaço GUARDIÕES que em breve estaremos divulgando mais este espaço de grande importância dentro de SL, sob supervisão de Marcondes Petrovic.


Salaam Aleikum!

Att,
Latikha Lin.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Festaaaa! "Noite das Arábias"

Vem aí...
... Uma Noite das Arábias!

Sacudindo as noites de Second Life com muita sensualidade e requinte, Latikha Lin e a Equipe de Caixa Preta tem a honra de apresentar mais um grande evento: "Noite das Arábias".




Dia 24/11/2012 , as 22 h (Hora do Brasil)
Local: CAIXA PRETA
Traje Típico Obrigatório

Você Não vai ficar de fora neh?!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Minha despedida da Bloodlines...


 Familia...cheguei ao fim de uma estrada, uma longa e árdua estrada. Não foi fácil como nada tem sido fácil até aqui. Eu sei que dei o meu melhor, mas pelo que percebi ainda não é o suficiente. Para alguns não basta ser amiga, se dedicar, ensinar, se desprover de tempo para estarmos juntos, ser solidário; muitas vezes abrir mão de sua Rl pelo prazer de esta ao lado de pessoas que julgamos serem importantes em nossas vidas, tanto que fazemos delas parte de nós mesmo.


Eu só desejei até hoje poder ter um grupo de pessoas que pensassem se não igual, mas pelo menos parecido. Bloodlines foi um meio de se alcançar isso. Através dele pude conhecer e fazer novas amizades. Foi uma boa experiência apesar de todo sacrifício para agradar todos. Sei que erro desejando agradar todos, sonho quase que impossível, somos diferentes em nossas essências, muitas vezes em opiniões e atitudes. Eu aprendi a não esperar mais nada de ninguém muito menos que tenham as mesmas atitudes que tenho com elas. Mas aprendi também que sou um ser humano que mereço a minha felicidade, mereço ser dona das minhas escolhas. Por isso, decidi deixar pra trás tudo que hoje não me trás felicidade, e ao contrário só aborrecimento. Foi muito difícil aprender a dizer não, mas eu cresci com meus erros e acertos e hoje se algo não me agrada eu simplesmente digo não.


Não sou refém de ninguém, não estou presa a ninguém, muito menos desejo preencher algo que algumas pessoas não conseguem encontrar em suas RL e acham que temos o dever e a obrigação de suprir esta falta. Eu sou um ser como todos vocês, também tenho minhas necessidades, também choro, sofro, batalho, enfim...as vezes da certo, as vezes não, mas sempre segui em frente.


Hoje é hora de mais uma vez acordar e levantar do tombo que levei. Seguir em frente sempre, e deixar pra trás tudo aquilo que não vai de encontro a minha felicidade. Bloodlines nunca foi só um jogo pra mim, quem esta cmg a um certo tempo sabe disso. Fiz do meu castelo o meu lar, doce lar que amei e devotei de todo meu coração. Mas é chegada a hora de dizer adeus... Nunca esperei retribuição, carinho, dedicação...mas esperava o respeito e a compreensão daqueles que estiveram ao meu lado. Não sou perfeita, posso cometer trilhões de erros, mas podem ter a certeza que é tentando acertar e nunca pra magoar ou ferir quem quer que seja. Estou deixando a Bloodlines, e bem certo que a vida de vampira...aqui não encontro mais a minha felicidade e estou muito cansada de remar contra uma maré. Bem verdade que escolhi ser líder por que não queria que os meus estivessem em curso, mas construí algo de valor, algo que jamais vou me esquecer e me sinto honrada por isso... construí uma família e quem fez parte dela sabe do meu eterno amor, e sabe também que não precisamos de nome, status, página, número, almas ou um grande castelo para se tornar parte dela. Vocês foram a minha maior conquista e eu os amarei pra sempre, estando fora ou dentro de Bloodlines. 


Não vou olhar pra trás, apenas seguir em frente à minha maneira por que eu tenho direito a isso, a ser àquilo que eu me propus a ser e não o que os outros querem que eu seja. Sou livre e determino o meu caminho e jamais permitirei que me digam o contrário ou que me julguem sem mal me conhecer. Agradeço aqueles que me depositaram sua confiança e estiveram comigo por esses longos meses, jamais os vos esquecerei. A amiga Lati, vocês sabem onde encontrar. Agora preciso ir, tem uma longa estrada pela frente e quero desbravar todas, fazer tudo aquilo que não fiz enquanto estive presa, sim presa, por que quando olhados só pra frente, esquecemos que existe uma imensidão a nossa volta e eu quero olhar para todos os lados.


Não se prendam a Bloodlines e a nada neste mundo, ele não nos pertence, mas valorizem o que ele nos dá de melhor, a possibilidade de encontrarmos pessoas maravilhosas.

Um forte abraço a todos, continuo amando vocês como sempre!


Para sempre, com carinho...
Lati.