"O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...” Cidade dos Anjos
Não foi uma decisão fácil, mas às vezes temos que fazer escolhas em nossas vidas acreditando que elas são certas, e nem sempre acertamos. Tentei me convencer de que estavas melhor sem a minha presença. Mas sou egoísta, eu sei. E não consigo parar de pensar na dor que estou sentindo, na falta que você me faz.
Entrei numa longa jornada rumo ao esquecimento, e cheguei a lugar algum. Você acabou virando um fantasma que assombrava os meus dias.
De nada adiantou ter apagado o seu nome. Posso não sentir mais o seu cheiro, seu corpo pode estar muito distante, mas a doçura de sua voz, esta é difícil de esquecer. Martela minha mente como um machado açoitando uma árvore. Emprega minha alma de desejo de um reencontro. E reconforta-me o mantendo em meu coração.
Ah, quanta saudade! Saudade do teu bom dia, do teu abraço amigo, das longas conversas, das boas risadas, das estradas percorridas, do teu consolo. Saudade das tuas histórias, das fantasias, do teu cheiro, dos teus olhos, do beijo que não te dei.
Recusava-me te esquecer. E sem saber se você havia me esquecido, segui em frente carregando comigo toda essa saudade dos momentos felizes que passamos juntos.
Por favor aparece, eu suplico. Vem me socorrer! Me tira desse pranto e espanta esta saudade. Leia meus pensamentos, escuta o meu chamado que tanto lamenta o dia que te deixei. Sossega meu coração que arde de paixão. Me pedi pra ficar ou me diz logo um não, aí eu saberei que estava certa quanto a minha decisão. Mas não se silencie, eu lhe imploro.
Fui fria algumas vezes tentando esconder meus sentimentos. Fui omissa por não ter tido coragem de dizer o que sentia. Fui covarde por ter fugido. Fui humana ao reconhecer que errei.
Não consigo acreditar que o deixei ir embora porque não consegui dizer Te Amo.