sábado, 3 de março de 2012

Cartas ao vento... A Despedida...

“Você só sabe lidar com as coisas que estão sob seu controle. Por isso disse adeus. Mesmo não querendo dizer.” Renilmar Fernandes 


Já não sabia o que esperar de você, afinal não havia me prometido nada. Não podia cobrar sua presença, não podia mendigar sua amizade, tão pouco esperar que sentisse o mesmo por mim. Passei noites em claro pensando numa forma de me curar deste sentimento que me atormentava, que me fazia vê-lo em todos os lugares por onde passava. Resolvi então acabar com tudo, colocar um ponto final em algo que eu preferia não dar um nome, algo que nem havia começado, mas que já era suficientemente penoso para que eu carregasse sozinha. Tentei dizer-te pessoalmente, mas seu tempo era curto e temia que as palavras ficassem engasgadas. Então lhe mandei uma carta em ausência. 

“Meu Eterno Amigo, tenho que lhe confidenciar algo... Hoje entrei bem cedo, aqui o dia mal amanheceu afim de que pudesse lhe falar, mas, mal tive tempo, pois, RL sempre é prioridade (não espero que seja diferente). Lembra quando nos conhecemos? Um simples acaso e olha no que deu: Um Grande Amigo! A questão é: algo ficou diferente após àquele dia, não sei bem explicar o que, mas, com o passar dos dias, a cada encontro, a cada lugar visitado meu sentimento por você crescia. Às vezes vejo isso tudo como uma grande loucura, como gostar de alguém que mal conhecemos? Mas é verdade, aconteceu... 

Quando eu disse que os dias aqui eram cinzas sem você, eu não estava mentindo. Andei por terras desconhecidas, fiquei vagando horas na esperança de você chegar. Um mal estar tomou conta de mim e uma tristeza infinita pairou sobre minha alma, esta mesma alma que te dei em promessa. Passei dias a sua espera e não compreendia como uma pessoa que passava a tarde inteira comigo, agora estava tão ausente. Sei que algo mudou... 

Talvez seja apenas uma desculpa para se manter longe de mim, longe do desconhecido, ou quem sabe medo que SL interferisse em RL. Quero que saiba que esta nunca foi a minha intenção e te disse isso logo quando nos conhecemos, lembra? Afinal, as pessoas em RL são e sempre serão prioridades em nossas vidas, elas partem de uma realidade, são as mesmas que estão do nosso lado quando mais precisamos segurando nossas mãos. Jamais pensei em “pular” os muros de SL... 

Não quero que se afaste dos seus e nem de tudo que o trouxe até aqui. Você em minha companhia deixa o jogo de lado, deixa de caçar e de fazer coisas que estava acostumado antes deu chegar. Sinto-me responsável por isso e carrego comigo esta culpa. Por isso tomo esta decisão... 

Desculpe a maneira indelicada de me despedir, foi o único jeito que encontrei, pois nossos encontros são tão corridos que mal tenho tempo de lhe falar. Minhas férias estão chegando ao fim e junto com ela o sonho que vivi aqui. É, porque aqui tudo acontece em nossos sonhos mais íntimos, pelo menos para aqueles que realmente vivem, assim como vivi. Você gosta de vampiros e só aqui isso se torna possível. Entrei em SL com o intuito de aprender e até cheguei acreditar que poderia levar meu trabalho para dentro dele, mas isso vai levar um pouco mais de tempo. Foi muito bom ter podido viver esta experiência, pena que acabou... 

Te agradeço por tudo que fez por mim sendo meu amigo, companheiro de aventura e até mesmo “ouvidos” para minhas lamentações. Tantas coisas que ainda gostaria de fazer ao seu lado, tantas frases não ditas. Mas, não tenho a eternidade como você (rsrs). Espero, realmente, que guarde os melhores momentos que passamos juntos, lembranças que pra mim serão difíceis de esquecer...Peço que me apague de sua lista de amigos, pois farei o mesmo, assim, evitaremos novos encontros e isso também evitará que eu fique a tua espera, evitando assim mais tristeza. Cada um seguirá seu próprio caminho como deveria ser. Vejo que esta é a melhor decisão a ser tomada mesmo sabendo que pagarei um alto preço... 

Estarei sempre presente em espírito, pode ter certeza, e quando sentir minha falta, se caso você sentir (é claro!) me procure em Tempura, pois, este foi o melhor presente que um amigo poderia ter me dado... Ah, desculpe por ter tirado sua foto sem permissão, a levarei comigo assim como a minha Saudade...Você acredita em Destino?...Até algum dia meu Amigo Querido, Meu Eterno Anjo!!”

E foi assim que entreguei-lhe esta carta imaginando que nunca mais nos veríamos outra vez.

Lati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário