Quando soube que tinha sido mordida por um vampiro fiquei realmente furiosa. Quis sair correndo, gritar e se o tal vampiro estivesse na minha frente sei lá o que eu faria. Ele havia se aproveitado da minha inocência, da minha falta de conhecimento e isso me incomodou bastante. Senti-me como se tivessem roubado a minha identidade, já não era mais humana e tão pouco vampira. Talvez eu tenha sido a culpada, pois, deveria ter tomado mais cuidado, ter aprendido mais antes de andar por lugares sombrios e desconhecidos. Com o passar dos dias fui compreendendo melhor o que havia acontecido. Talvez ele tenha agido por extinto ou por uma questão de sobrevivência. Será que um dia conseguirei perdoá-lo? Essa resposta eu ainda não tenho.
Eu entendo que muitos se fixam ao SL apenas pelo jogo, não estou aqui para julgar, cada um sabe o que é melhor pra si. Mas há àqueles que buscam algo mais além do divertimento e encaram isso de uma forma muito séria. Todos os seres devem ser respeitados dentro de sua individualidade, sejam humanos ou não. E isso serve para ambas as vidas. Cada um tem o direito de ser o que quiser desde que não ultrapasse os limites do outro. Então, se precisar de algo, peça! Não tire do outro o que não pertence a você!
Depois da fática notícia, nossos laços se estremeceram um pouco. Pouco antes, sem saber se seria uma vítima a espera do sacrifício, coloquei em prova a nossa amizade duvidando de suas boas intenções. E agora que sei a verdade penso que poderia estar certa. Ao descobrir que já tinha sido mordida por outro vejo que se distanciou ainda mais. Teria sido este o motivo de tanto desprezo?
Fico louca só de pensar que pudesse ter me enganado este tempo todo. Tudo que me falou teria sido apenas palavras ao vento?
Lati.
Amiga, leio os seus posts e tenho vontade de fazer vários comentários, mas resumirei este em apenas um. Minha opinião, ok?
ResponderExcluirExistem os vampiros que mordem por questão de sobrevivência, os que mordem por puro prazer e os que não mordem: adotam. Os primeiros se preocupam com a questão de acumular sangue pra não serem destruídos. Os segundos mordem com amuleto no pescoço e os últimos, os que adotam, abraçam por amor o seu miniom. Desejam que você seja, por assim dizer, "elo" da sua corrente.
C'est fini.
Jac
Sim Jac, com o tempo fui aprendendo a diferenciar essas relações. Hoje o pensamento é outro. Nada melhor que a sabedoria do tempo. Beijos!
ExcluirOlá minha cara fico feliz que tenha gostado do meu blog
ResponderExcluirfique avontade para voltar quando quiser , e quems abe rola um parceria entre o Clã Scarlate e o Entre bruxase vampyros ^^
tenha uma otima semana
Cordialmente Velcan Pendragon
Obrigada. Já deixei o mundo dos vampiros há algum tempo. Me encantei com o das bruxas, essa será difícil de tirar do meu coração. Um grande abraço!
Excluir