terça-feira, 17 de abril de 2012

Cartas ao vento... A Revelação

“Valorizo seu desprezo pelas coisas que são importantes, porque não reconheço o que te leva a comportar dessa maneira.” Latumia (W.J.F.)

Quando soube que tinha sido mordida por um vampiro fiquei realmente furiosa. Quis sair correndo, gritar e se o tal vampiro estivesse na minha frente sei lá o que eu faria. Ele havia se aproveitado da minha inocência, da minha falta de conhecimento e isso me incomodou bastante. Senti-me como se tivessem roubado a minha identidade, já não era mais humana e tão pouco vampira. Talvez eu tenha sido a culpada, pois, deveria ter tomado mais cuidado, ter aprendido mais antes de andar por lugares sombrios e desconhecidos. Com o passar dos dias fui compreendendo melhor o que havia acontecido. Talvez ele tenha agido por extinto ou por uma questão de sobrevivência. Será que um dia conseguirei perdoá-lo? Essa resposta eu ainda não tenho. 

Eu entendo que muitos se fixam ao SL apenas pelo jogo, não estou aqui para julgar, cada um sabe o que é melhor pra si. Mas há àqueles que buscam algo mais além do divertimento e encaram isso de uma forma muito séria. Todos os seres devem ser respeitados dentro de sua individualidade, sejam humanos ou não. E isso serve para ambas as vidas. Cada um tem o direito de ser o que quiser desde que não ultrapasse os limites do outro. Então, se precisar de algo, peça! Não tire do outro o que não pertence a você! 

Depois da fática notícia, nossos laços se estremeceram um pouco. Pouco antes, sem saber se seria uma vítima a espera do sacrifício, coloquei em prova a nossa amizade duvidando de suas boas intenções. E agora que sei a verdade penso que poderia estar certa. Ao descobrir que já tinha sido mordida por outro vejo que se distanciou ainda mais. Teria sido este o motivo de tanto desprezo? 

Fico louca só de pensar que pudesse ter me enganado este tempo todo. Tudo que me falou teria sido apenas palavras ao vento?

Lati.

4 comentários:

  1. Amiga, leio os seus posts e tenho vontade de fazer vários comentários, mas resumirei este em apenas um. Minha opinião, ok?

    Existem os vampiros que mordem por questão de sobrevivência, os que mordem por puro prazer e os que não mordem: adotam. Os primeiros se preocupam com a questão de acumular sangue pra não serem destruídos. Os segundos mordem com amuleto no pescoço e os últimos, os que adotam, abraçam por amor o seu miniom. Desejam que você seja, por assim dizer, "elo" da sua corrente.
    C'est fini.

    Jac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Jac, com o tempo fui aprendendo a diferenciar essas relações. Hoje o pensamento é outro. Nada melhor que a sabedoria do tempo. Beijos!

      Excluir
  2. Olá minha cara fico feliz que tenha gostado do meu blog
    fique avontade para voltar quando quiser , e quems abe rola um parceria entre o Clã Scarlate e o Entre bruxase vampyros ^^
    tenha uma otima semana
    Cordialmente Velcan Pendragon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Já deixei o mundo dos vampiros há algum tempo. Me encantei com o das bruxas, essa será difícil de tirar do meu coração. Um grande abraço!

      Excluir