quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Minha despedida da Bloodlines...


 Familia...cheguei ao fim de uma estrada, uma longa e árdua estrada. Não foi fácil como nada tem sido fácil até aqui. Eu sei que dei o meu melhor, mas pelo que percebi ainda não é o suficiente. Para alguns não basta ser amiga, se dedicar, ensinar, se desprover de tempo para estarmos juntos, ser solidário; muitas vezes abrir mão de sua Rl pelo prazer de esta ao lado de pessoas que julgamos serem importantes em nossas vidas, tanto que fazemos delas parte de nós mesmo.


Eu só desejei até hoje poder ter um grupo de pessoas que pensassem se não igual, mas pelo menos parecido. Bloodlines foi um meio de se alcançar isso. Através dele pude conhecer e fazer novas amizades. Foi uma boa experiência apesar de todo sacrifício para agradar todos. Sei que erro desejando agradar todos, sonho quase que impossível, somos diferentes em nossas essências, muitas vezes em opiniões e atitudes. Eu aprendi a não esperar mais nada de ninguém muito menos que tenham as mesmas atitudes que tenho com elas. Mas aprendi também que sou um ser humano que mereço a minha felicidade, mereço ser dona das minhas escolhas. Por isso, decidi deixar pra trás tudo que hoje não me trás felicidade, e ao contrário só aborrecimento. Foi muito difícil aprender a dizer não, mas eu cresci com meus erros e acertos e hoje se algo não me agrada eu simplesmente digo não.


Não sou refém de ninguém, não estou presa a ninguém, muito menos desejo preencher algo que algumas pessoas não conseguem encontrar em suas RL e acham que temos o dever e a obrigação de suprir esta falta. Eu sou um ser como todos vocês, também tenho minhas necessidades, também choro, sofro, batalho, enfim...as vezes da certo, as vezes não, mas sempre segui em frente.


Hoje é hora de mais uma vez acordar e levantar do tombo que levei. Seguir em frente sempre, e deixar pra trás tudo aquilo que não vai de encontro a minha felicidade. Bloodlines nunca foi só um jogo pra mim, quem esta cmg a um certo tempo sabe disso. Fiz do meu castelo o meu lar, doce lar que amei e devotei de todo meu coração. Mas é chegada a hora de dizer adeus... Nunca esperei retribuição, carinho, dedicação...mas esperava o respeito e a compreensão daqueles que estiveram ao meu lado. Não sou perfeita, posso cometer trilhões de erros, mas podem ter a certeza que é tentando acertar e nunca pra magoar ou ferir quem quer que seja. Estou deixando a Bloodlines, e bem certo que a vida de vampira...aqui não encontro mais a minha felicidade e estou muito cansada de remar contra uma maré. Bem verdade que escolhi ser líder por que não queria que os meus estivessem em curso, mas construí algo de valor, algo que jamais vou me esquecer e me sinto honrada por isso... construí uma família e quem fez parte dela sabe do meu eterno amor, e sabe também que não precisamos de nome, status, página, número, almas ou um grande castelo para se tornar parte dela. Vocês foram a minha maior conquista e eu os amarei pra sempre, estando fora ou dentro de Bloodlines. 


Não vou olhar pra trás, apenas seguir em frente à minha maneira por que eu tenho direito a isso, a ser àquilo que eu me propus a ser e não o que os outros querem que eu seja. Sou livre e determino o meu caminho e jamais permitirei que me digam o contrário ou que me julguem sem mal me conhecer. Agradeço aqueles que me depositaram sua confiança e estiveram comigo por esses longos meses, jamais os vos esquecerei. A amiga Lati, vocês sabem onde encontrar. Agora preciso ir, tem uma longa estrada pela frente e quero desbravar todas, fazer tudo aquilo que não fiz enquanto estive presa, sim presa, por que quando olhados só pra frente, esquecemos que existe uma imensidão a nossa volta e eu quero olhar para todos os lados.


Não se prendam a Bloodlines e a nada neste mundo, ele não nos pertence, mas valorizem o que ele nos dá de melhor, a possibilidade de encontrarmos pessoas maravilhosas.

Um forte abraço a todos, continuo amando vocês como sempre!


Para sempre, com carinho...
Lati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário