segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Os sábios dizem...

Algumas coisas são destinadas a ser... Difícil de compreender as razões que ligam uma pessoa a outra. Não escolhemos a quem amar, o sentimento apenas acontece. Assim foi com você, relutei o quanto pude porque no fundo eu sabia como tudo terminaria. Você era o exemplo de homem ao qual eu jamais me ligaria. Mas houve uma conexão tão forte que pela primeira vez eu não consigo explicar em palavras. Posso apenas dizer que eu me vi refletida em você. Queria que tivesse sido diferente, que o tempo fosse mais generoso com a gente, que o não dito fosse enfim revelado... mas não tivemos tempo, e o tempo passou... promessas foram quebradas. Se fui uma tola? Algumas coisas estão destinadas a ser.


"Can't Help Falling In Love"

Nenhum comentário:

Postar um comentário