"Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a Vida como uma Dádiva de Deus"
É em dias como o de hoje que percebemos o quanto somos Reais. Não somos apenas um nome que se esconde atrás de uma arroba, temos um “eu” que fala, sente, ri, chora, e que precisa e deve ser respeitado, que precisa e deve ser amado.
Quantas vezes passamos ao lado de alguém e não nos damos conta que por trás deste alguém existem milhares de histórias. Algumas até serão compartilhadas, muitas não reveladas, outras até esquecidas, mas todas serão histórias pertencentes a alguém.
Muitas pessoas ainda irão passar pelas nossas vidas. Muitas andarão ao nosso lado, poucas nos carregarão no colo, outras apenas serão avistadas entre um passo e outro, algumas iremos preferir avistar apenas ao longe, mas todas serão pessoas com suas histórias. E mesmo que você não conheça a história de cada um, saiba respeitá-las. E se alguém disser que a sua história não tem importância, saiba que isso é uma inverdade porque somos todos constituídos por elas.
Num mundo virtual, onde os sentimentos são revelados através de pequenas letrinhas que quando juntas se transformam em frases e as frases em histórias, não podemos enxugar uma lágrima, enxergar um sorriso, trocar um abraço, um afago e tão pouco dividir um simples pedaço de bolo. Por uns instantes tornam nossos sentimentos tão frios...
Hoje, meu aniversário, não posso compartilhar um pedaço de bolo, pois, meu bolo não é doce, quando virtual, mas meu carinho e amizade são, nesta rede toda, tudo o que tenho de mais Real. E neste dia tão especial é o que eu ofereço a todos vocês, meus amigos, que tem dividido comigo histórias de uma segunda vida, mas que nem por isso são menos importantes.
PS: Divido o meu Parabéns com todos àqueles que por um motivo ou outro não é possível compartilharmos deste dia Feliz! Felicidades todos os dias!
Simplesmente,
Lati.