quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Doces ou Travessuras?

Ainda faltam algumas semanas para o Halloween e Second Life já entrou no clima! No dia 31 de outubro se comemora o Halloween, mais conhecido no Brasil como o “Dia das Bruxas”. Época em que se tira a fantasia do armário, as casas são decoradas com abóboras e a criançada caminha e corre pelas ruas pedindo guloseimas e assustando os moradores mais sensíveis. 

Confira alguns lugares para se divertir com os amigos!!

Octoberville é uma aldeia de fazenda misteriosa e assustadora cheia de jogos para jogar, puzzles para resolver, para escolher abóboras, marshmallows para brindar, e muito mais. Agora em seu sétimo ano em SL, Octoberville oferece muitos sustos para o truque ou treaters, amantes do outono e solucionadores de mistério. Pegue uma lanterna e comece a explorar ...


Participar da festa na Cidade de abóbora. Outubro é aqui de novo - tempo para deixar os fantasmas e ghoulies outra saída para a celebração anual da Cidade de abóbora segundo. A diversão inclui festas, shows, concursos, caças, brindes, um mercado Halloween festiva e muito mais. Cidade abóbora é aberto através de 31 de outubro. 

London City recriou a atração turística popular "The London Dungeon" para a temporada de Halloween. Divirtam-se assustador para um mês de concertos e música ao vivo todo fim de semana em outubro. Desfrutar de exposições das mais assustadoras atrações em Londres.

Bem-vindo a este assustador Halloween sim! Volta este ano com mais surpresas assustadoras! Há um Hospital Assombrado Mental executado por um médico mal, um Circus Haunted, cemitério, casa assombrada assustador e muito mais. Que segredos você vai descobrir?

Halloween não está completo até que você tenha sido jogado no Sétimo Círculo do Inferno Sidhe e Maze Assombrada! Roam nesta área assustadora da torcida, fantasmas dementes, incluindo um enorme labirinto de casa, assombrado e shopping. Boo!

Halloween e outono chegou em criações sazonais. O seu balcão único para todas as coisas Outono!




Chegou o Dia das Bruxas. É Halloween!
O que você quer? Travessuras? Doces? Ou doces travessuras?
Que todos os maus feitiços se virem contra os feiticeiros,
e que todos os bons pensamentos se façam realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário