terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ganhando Lindens com a Rede E2L!

E2L Network é uma comunidade online que permite que os residentes de Second Life Lindens ganhem dinheiro (L$, a moeda do jogo Second Life) visitando ilhas, adicionando picks, preenchendo pesquisas e muito mais. E2L é fácil, 100% grátis e não necessita de fazer download de qualquer software. O sistema funciona como uma rede onde publicitários pagam pelo anúncio de seus serviços, E2L gerencia tudo, recebe uma parte dos lucros e repassa outra para você. Posteriormente, você ainda receberá parte dos lucros dos seus aprendizes (veja mais à frente).

Quer saber como participar?
Acesse o link  http://www.earn2life.com/process/join.html?latikha e faça seu cadastro. Uma verificação será enviada para o seu e-mail. Entre em Second Life e adquira o HUD gratuitamente no escritório de E2L. Este link lhe mostrará o endereço do escritório em SL http://slpano.com/secondlife/Earn2Life_com

No escritório, procure pela caixa abaixo:

Ao tocar na caixa o HUD será enviado para a pasta objetos em seu inventário. Vista-se e ele aparecerá no canto superior esquerdo da tela do seu computador. Ao tentar ligá-lo (on/off) uma nota aparecerá no canto inferior direito, clique no link, leia os termos, preencha com seu password, aceite os termos e envie.

Como usar o HUD?
Na esfera principal aperte on/off para conectar-se com o servidor. Clique em selec offer para verificar quais ofertas estão disponíveis. Uma oferta será exibida no canto inferior direito da tela, clique em start offer para selecionar (ou first ou next para selecionar outras ofertas). Após escolher uma oferta clique ok, depois Keep e se teleporte para o local.
Você deverá ficar andando pelo salão de vendas e algumas solicitações lhe serão feitas para verificação, tais como procurar por uma quantidade de lobos (cartazes com a imagem de um pequeno lobo azul) ou apertar um botão vermelho do HUD toda vez que ele tocar, só não pode ficar parado!

Como receber o seu dinheiro em SL?
Depois de completar várias ofertas determinadas pelo Earn2Life, receberá o pagamento sob a forma de Lindens Dólares (L$). A quantidade de dinheiro ganho será depositada em sua conta do Earn2Life.com. Para obter acesso ao seu salário deverá entrar em sua conta do Earn2Life e fazer uma retirada. 
Use o seu Earn2Life barra de ferramentas "Account Stats" página para transferir o dinheiro que você ganhou até agora para a rede de ATM no-mundo SL. Você pode, então, recolher os seus L$ com um simples toque de um dos ATMs. O procedimento é demonstrado abaixo.

Passo a passo: como retirar o seu dinheiro!
1- Faça o login de sua conta no Earn2Life.com
2- Escolha "My Earnings" no menu à esquerda.

3- Clique no botão "Withdraw Money".



4- Escolha a opção de pagamento para retirar seus ganhos. Você terá que confirmar a sua retirada.


5- O registro do saque aparecerá no seu histórico de retirada:

6- Aguarde até a data prevista no histórico, que é determinada pelo Nivel da conta e atrasos de pagamentos e também pelo Ofertas Pay4Visit para completar seu pagamento.
7- Retirar o seu dinheiro de um dos nossos Earn2life.com ATM, que estão localizados na nossa sede (http://slurl.com/secondlife/Vargas/25/239/23/), ou em um dos terminais ATM de nossos parceiros espalhados por todo o Second Life. 

OBSERVAÇÕES

Você só pode fazer uma retirada a cada 12 horas, então é melhor completar todas as ofertas disponíveis no momento antes de fazer um pedido de retirada.
Dependendo do nível de sua conta você pode ter que esperar até quatro dias antes de receber o dinheiro.

Ainda há outros meios de ganhar L$ com E2Life. Para mais inforrmações clique aqui.












Nenhum comentário:

Postar um comentário