terça-feira, 22 de novembro de 2011

Prazer! Sou uma Vampira.

Tornei-me uma vampira. Foram três meses até que enfim tomasse esta decisão. Sempre acreditei que esta escolha deveria partir do coração e não imposta por ninguém. Agora já me sentia preparada.


 Lembro-me bem do dia da minha transformação. Estava tão ansiosa, afinal havia esperado tanto por este momento. Meu coração saltitante não se continha de tanta felicidade. Foi um momento único, apenas eu e a pessoa ao qual escolhi entregar minha alma, pois o meu coração já lhe havia entregue a tempos.


Com o passar dos dias fui percebendo que não era tão fácil assim como havia imaginado. A vida de um vampiro requer sacrifícios, por isso a escolha deve ser feita por amor. Só assim todos os obstáculos serão ultrapassados.


Por outro lado, apesar das obrigações que temos, um mundo novo se abre pra você. Um mundo não só de possibilidades, de torná-lo mais forte, como disse uma amigo “de super poderes”, me refiro à possibilidade de conhecimento, de aprendizado, de se viver e conviver em grupo.


Se as obrigações me são impostas e meus instintos seguem o seu caminho, me felicito pela escolha que fiz porque ela me deu a chance de construir algo bom e verdadeiro, me deu a oportunidade de conhecer tantas pessoas legais, das quais muitas estarão presentes por toda minha vida.


Apesar da paixão pelos Toreadores escolhi viver no Clã Viventes Mortuae pela chance que me deram de ter uma Familia. Aqui estou tendo a oportunidade de construir minha própria Família, meus descendentes.



Meus minions são mais que minions, são meus amigos, são meus filhos. Tento passar pra eles não só os ensinamentos cotidianos da vida de um vampiro, mas os verdadeiros valores que se deve ter para que se tornem pessoas dignas, onde o amor e o respeito pelo outro devem vir sempre em primeiro lugar.

Moreira Bellinger Lin Draculea
 Susy Breiz Lin Draculea
Bruuno Nider Lin Draculea
Aline Lin Draculea
Cristal S. Gangster Lin Draculea
JessiSouza Lin Draculea
Fofurah melodie Lin Draculea

Hobot Lin Draculea
Leca Cheren Lin Draculea
Zunski Lin Draculea
Aikah Lin Draculea

Camaliel Breiz Lin Draculea
Irley Lin Draculea (neta)

Essa sou eu hoje, uma vampira que luta com amor. Talvez ainda tenha restado um pouco de humanidade dentro de mim, mas quem disse que nós vampiros também não amamos?



Com Amor,
Latikha Lin Draculea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário