domingo, 11 de dezembro de 2011

Clarinha: Minha Princesinha!

Esta é Maria Clara, minha princesinha. Amo todos os meus filhos sem distinção, mas Clarinha é fruto gerado do amor entre meu esposo Sir eu. Ela chegou no momento em que mais precisávamos juntar nossas forças, momentos de decisões difíceis e como era de se esperar tornou nossas vidas mais ternas, nos fortaleceu e nos uniu ainda mais.

Ela não é uma vampira como nós porque só tem 3 anos de idade e crianças são seres sagrados, não podem ser transformadas. Ela é um anjinho que transita entre nós, livre em sua inocência, vai e vem quando quer. Quase não fala, mas seus gestos de carinho conseguem dizer tudo que uma mãe espera de um filho.

É uma criança muito brincalhona e alegre, assim como seu pai, mas tem o gênio e os olhos de sua mãe. É muito inteligente, de quem terá herdado este dom? Bom, ainda estamos brigando para saber quem receberá este mérito, rsrsr.

Clarinha com seu encanto de criança nos encantou, como é fácil gostar de você. Aliás, não sei se acontece com todos, mas as crianças de SL têm o poder de nos encantar, talvez sejam mais sedutoras que os próprios vampiros porque trazem consigo uma sedução natural e não intencional.

Clarinha, eu e seu pai e tenho certeza que seus irmãos e toda nossa família amamos você. Que você possa está entre nós por longos anos, e mesmo que não possua a eternidade aproveitaremos todos os momentos que assim nos for dado.

Minha princesinha, seja eternamente feliz e obrigada por tornar nossas vidas mais doce!


Com Amor,
Mamãe Lati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário