terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O Menestrel: Uma lição de Vida!

Em alguns momentos das nossas vidas nos deparamos com situações que fogem ao nosso controle. Choramos, lamentamos, mas as respostas não estão em nossas mãos e nem as soluções. Só o que podemos fazer é tentar tirar o melhor de casa situação para que possamos nos tornar pessoas melhores.
Aprendi que para cada situação ao qual vivemos, temos a obrigação e o dever de aprender com elas. Bom, estou dizendo isso porque estou vivendo um momento difícil em minha eternidade ao qual não gostaria de passar, mas como disse não cabe a mim julgar e sim tentar tirar o melhor de tudo isso.
Sempre que um amigo passa por uma situação difícil seja em RL ou SL eu lhe ofereço este vídeo como tentativa de mostrar o lado bom de cada situação ruim. Quase sempre dá certo e eu consigo arrancar alguns sorrisos.
Este vídeo é muito importante para mim, é uma grande lição de vida. Quisera que 10% da humanidade ou da Família vampírica de SL pudessem seguir seus conselhos, certamente teríamos um mundo sem julgamentos, ético e mais nobre.
Quero dividi-lo com todos vocês, meus amigos, ouçam com carinho, mas pratiquem também!


Com Amor,
Lati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário