domingo, 13 de maio de 2012

Mamãe Latikha: A minha homenagem a todas as mamães!

Mãe palavra tão pequena com tamanho significado. Seria até petulância da minha parte tentar encontrar uma única definição. Não se define a palavra mãe, apenas se vivencia. 

Em nome do Amor são capazes de abdicar a si mesmas em luta por seus filhos. Se entregam e entregam suas vidas por razões sublimes que eu não conseguiria explicar. Estão felizes quando eles estão, e sofrem com seus sofrimentos. 

O cordão umbilical pode ser cortado na hora do parto, mas a ligação entre uma mãe e um filho é e sempre será eterna.

Sabemos o quanto de fato, a importância que as Mães RL exercem sobre os filhos, mas o que dizer sobre as Mães SL? O que leva uma mulher, ou por vezes um casal, a querer gerar um filho? Vivenciar todos os momentos desde a geração até a concepção mesmo conscientes que tudo não passa de virtualidade? O que falar sobre o montante de adoções que ocorrem diariamente em SL? Como explicar a relação de amor e carinho que se cria entre as famílias? E o que leva um adulto a encarnar um coração de uma criança?

Tantas perguntas que só podem ser respondidas por quem realmente se entrega de coração a uma segunda vida e faz dela sua realidade, mesmo que temporária.

Parece ser tão simples, basta engravidar e pronto. Mas, não é bem assim que funciona na prática. Muitas mulheres ou homens sentem-se despreparados ou sem nenhuma informação de como isto acontece. Veja toda a explicação de como ficar grávidos aqui.

Já não é segredo pra ninguém que sou uma vampira. Vivo essa realidade desde que nasci em SL. Não me deram outra opção, e já não conseguiria viver de outra forma. Por isso nunca me questionei sobre a maternidade já que sempre ouvi e toda história conta que vampiras não podem gerar filhos.

As realidades mudam, e com elas a minha maneira de pensar também se fez presente. Casada com meu segundo marido, também vampiro, a vontade de ter uma família que fosse gerada por somente nós dois crescia a cada instante. Isso me assustou de início, como eu poderia ir contra todo um dogma não criado por mim e instaurado a gerações. 

Bom, nunca fui de seguir regras, quem me conhece sabe. Minhas Leis são feitas pelos meus próprios princípios e mais uma vez segui as regras adotadas pelo meu coração. Fui contra tudo e a todos que disseram que eu não podia ser mãe. 

A ideia ainda estava amadurando em minha mente, mas para minha surpresa eu já estava grávida de 13 dias. Sim, me perdi na inexperiência assim como muitos casais. Ao procurar uma maternidade para colher maiores informações pediram que eu fizesse um teste, e lá estava a confirmação. Eu quis gritar, matar meu esposo naquele instante. Como ele pode permitir isso? Joguei toda a culpa sobre ele já que o membro causador deste infortúnio era dele, rsrs.

Eu tinha três alternativas: fazer um aborto, deixar aquele ser dentro de mim sem dar prosseguimento à gravidez ou, enfim, deixar que aquelas vidas viessem ao mundo e tivessem a oportunidade de conhecerem duas pessoas maravilhosas que se amam muito e com certeza fariam de tudo para que suas vidas fossem mais amáveis ainda.

Confesso tive medo... Em minha realidade tenho dificuldades para engravidar e estar grávida na minha segunda vida me assustava um pouco. Até que ponto isso seria saudável para minha cabeça? De certo um aborto estava fora de questão, meu esposo queria demais ser pai e ver toda a felicidade estampada no rosto dele me encheu de coragem e joguei todas as dúvidas e incertezas de lado. Sim, eu estava pronta para assumir todos os riscos. Eu iria ser Mãe!


"Se fruto da minha imaginação eu não sei, mas senti desejos, fiquei mais sensível e até briguei varias vezes com o esposo sem motivos aparentes, rsrsr. Coisa de mulher grávida!"

A gestação seguiu adiante como esperávamos. Decidimos que seria uma gestação de dois meses, assim teríamos tempo para preparar tudo com calma e viver este momento único com mais intensidade. Não foi fácil, as dificuldades acontecem, e com a gente não foi diferente. Se ter uma vida já é complicado, imagina a responsabilidade de assumir duas! Faltando quase uma semana para os bebês nascerem decidimos nos separar, não pela falta de amor, de amizade e de vontade de estarmos juntos, mas porque as responsabilidades RL começaram a pesar.


Foram dias difíceis. Como deixar um sonho construído a dois meses pra trás? Muitas lágrimas foram derramadas em prol de um sentimento sincero e junto a elas a incerteza de levar minha gestação até ao fim. Pensei em acabar com tudo, por fim a esta história já que meu companheiro não estaria ao meu lado.


Mas como toda história verdadeira e sincera o amor falou mais alto e estávamos preparados para enfrentar todos os obstáculos que estavam por vir. Nossos bebês iam nascer sim!


Enfim, o grande dia! Dia 05 de Maio de 2012, jamais esquecerei esta data. Tudo pronto a espera dos meus dois anjinhos. Entrei em trabalho de parto, tive contrações a cada 30 minutos, diminuindo progressivamente,  e foram duas horas de intensa agonia. Meu Amado não saiu do meu lado por um minuto sequer. Realizou o parto, queria que seus filhos fossem recebidos por suas próprias mãos.


Certamente, a Primavera chegou mais cedo para mim, e junto com ela, trouxe dois anjinhos que fazem dos nossos dias, dias mais coloridos. Sou uma vampira eu sei, jamais vou negar minha condição e maldição, mas enquanto eles estiverem ao meu lado, nada de ruim habitará meu coração sem vida. De mim sai um estranho líquido que os alimenta, um ato de amor, e Deus em sua enorme Grandeza jamais permitiria que eu não os alimentassem mesmo em um corpo sem vida... 


Agradeço ao meu Amado e fiel Amigo...Obrigada por fazer da minha realidade um sonho, já que não está em minhas mãos o contrário...Que a cada dia vividos juntos, mesmo que por pequenos instantes, sejam pra sempre somados em uma eterna e linda História de Amor, não desejo menos que isso. Obrigada por compartilhar seu amor, sua amizade, sua esperança, sua sabedoria, sua sinceridade e sua fé. Ao meu AmadoAmigo Moreira Ballinger... Te Amo, hoje e sempre, assim como amamos Lanna e Lael. Que estes tornem nossa História ainda mais bonita e encantadora. Felicidades a Família Lin Ballinger!



Muitos não concordam quando vêem uma mulher grávida em SL, mas se podemos nos tornar vampiros, anjos, bruxas, bandidos, por que não realizar um dos momentos mais bonitos da vida? Ser uma mulher grávida no metaverso é tão normal quanto desempenhar qualquer outro personagem. E se esse for o seu sonho não se importe com as críticas, elas virão de qualquer jeito, você grávida ou não. O Second Life oferece a chance de viver todos os sonhos, aproveitem cada instante como se fossem únicos!

FELICIDADES ÀS MÃES DE TODO O MUNDO, HOJE E SEMPRE!



Com Amor,
Latikha Lin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário