segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Faça Amigos, não arquivem nomes!

Você já sentiu vontade de adicionar aquele gato ou gata que de repente passou ao seu lado e deixou um suave perfume de rosas? Então não perca tempo! Certamente não terá outra oportunidade. Mas, faça por prazer! Diga um olá! Tudo bem? Ou Como vai? Grandes amizades nascem de pequenos gestos. Mas, atenção! Não saia por aí adicionando todos que vê pela frente só para se sentir o tal. Cultive amigos e não apenas um monte de nomes em seu inventário. Quantidade não é sinônimo de qualidade, até os promoters deveriam saber disso. Na hora em que precisam, são os verdadeiros amigos que vão ao seu encontro clicar plaquinhas.

Uma boa amizade se constrói com trocas. E não estou me referindo a roupas, sapatos ou carros. Essas certamente são passageiras. Refiro-me a troca de experiências, valores e atitudes.

Lembre-se que as amizades são como as flores. O Pequeno Príncipe tinha toda razão, elas precisam ser regadas todos os dias. Não deixe sua amizade murchar, seu amigo pode estar precisando ouvir um simples bom dia e isso fará toda a diferença em sua amizade.

Ele poderá surpreendê-lo. Imagine quantas coisas legais vocês poderão compartilhar. Trocar dúvidas, dividir informações, contar aquele segredo. E tenha a certeza de que se você souber cultivar bem a sua amizade, ele nunca te desamparará.

PS: Elabore bem o seu perfil, não deixe-o em branco. Ele pode ser um fator decisivo para alguém chegar até você!

Com Carinho,
Lati.



Conteúdo protegido pela lei 9610 de 19/02/98 e sua reprodução não é permitida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário