sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Parque Dos Portais Linden Realms


Bem-vindo ao Realms Linden!

Linden Realms é uma experiência divertida, criativa e envolvente virtual produzida e fornecida pela Linden Lab. Linden Realms leva você através da exploração básica e jogabilidade, onde você pode ganhar dólares Linden recolhendo pedras preciosas e completando missões. Este artigo responde a algumas perguntas frequentes sobre a experiência.

O que eu preciso para acessar Realms Linden?

Para acessar Realms Linden, você precisa de uma conta válido em sl e um viewer malha habilitado, como o Visualizador de vida segundo oficial .
Como faço para voltar aqui?



Você não pode se teletransportar para Reinos Linden diretamente: você deve encontrar um portal no mundo virtual e atravessá-la para entrar na experiência. Você pode encontrar no mundo virtual portais em vários locais. Veja o Guia de destinos para uma lista de locais do portal.

Um exemplo de um portal é mostrado acima.
Eu tentei de se teletransportar para Reinos Linden, mas eu tenho a mensagem de erro "Você não tem acesso a essa região"

Regiões Linden Realms trabalham de forma diferente do que as regiões normais. Você não pode se teleportar diretamente a eles, e você tem que ir através dos portais para obter acesso às regiões. Para voltar, encontrar um portal (http://secondlife.com/destinations/realms ) e atravessá-la.
Tentei entrar no portal, mas não funcionou

Se as regiões Linden Realms ter atingido sua capacidade máxima, o portal desliga e não vai permitir que mais pessoas entrem. Espere um pouco e tente novamente.
Como faço para obter cristais?

Para obter os cristais, andar sobre eles usando seu avatar, mas lembre-se de manter um olho para fora para monstros do rock!
É seguro?



Sim. Embora a experiência automaticamente atribui HUDs, anima você, e se teletransporta você, seu inventário não é afetado e você não vai perder Linden dólares. É totalmente seguro para você e sua conta no Second Life.

Existem coisas na Linden Realms que podem "matar" você: monstros do rock, água tóxica brilhante (exemplos mostrado acima), e bolas de fogo. No entanto, você vai reencarnar imediatamente. 
Eu estou de repente em algum lugar diferente. O que aconteceu?



Você só estava "morto" no jogo por um dos perigos (como um monstro do rock, água tóxica, ou uma bola de fogo). Seja mais cuidadoso! Quando isso acontece, você será teletransportado para um "círculo ressurreição". 

Estes teleports ocorrer automaticamente (sem a sua permissão). Não se preocupe: enquanto este não é o comportamento padrão no resto do Second Life, é a maneira que Linden Realms é projetado para funcionar.
Eu estava em Linden Realms, mas foi teletransportado para fora. O que aconteceu?

Você será teletransportado automaticamente fora da Linden Realms se você executar uma ação que não se destina a ocorrer dentro da experiência. 

Linden Realms requer a Linden Realms HUD, juntamente com o vôo e se teletransportar sendo desativado. Se o HUD é individual, ou se o seu avatar consegue teletransportar ou voar dentro Linden Realms, a região vai automaticamente te teleportar para sua casa. Isto é feito para garantir que a experiência Linden Realms continua a operar dentro do projeto pretendido. 

Se esta é uma experiência recorrente para você, confira seus scripts e anexos para garantir que eles não estão tentando executar qualquer uma das ações listadas acima.
Como faço para obter o melhor aspecto visual?

Para ver Realms Linden como foi planejado, permitem configurações de ambiente região (Windlight):
Escolha World Editor Ambiente> .
Selecione Usar configurações região .
Clique em OK .

Em seguida, habilitar shaders atmosféricos:
Escolha Me> Preferências .
Clique no gráfico guia.
Selecione shaders atmosféricos .

Se você tiver problemas de gráficos, siga estes passos:
Volte para o seu local de origem.
Sair do Second Life.
Entrar novamente.
Caminhe através do portal LR novamente.
Heads-Up Display (HUD) questões

Muitas questões que podem ser encontrados estão relacionados com HUDs.
Como isso HUD se apegar a mim?



Como parte da experiência Realms Linden, um heads-up display (HUD) será anexado automaticamente. Você não será solicitado a aceitar o anexo. Não se preocupe: enquanto este não é o comportamento padrão no resto do Second Life, é a maneira Linden Realms é projetado para funcionar.
Por que o HUD desaparecem quando eu sair?

Nós não queremos comprometer o seu inventário, de modo que o ias HUD um anexo temporária que deixa seu inventário afetados.
Estou em Linden Realms, mas meu HUD não está carregando.

O que acontece se eu retirar meu HUD?

Se retirar o HUD, você será automaticamente teleportado para fora da Linden Realms de volta ao seu local de origem. Você não vai perder o seu progresso ou status no jogo. Linden Realms armazena todas as informações do jogo em uma loja de dados do servidor. Você é livre para ir e vir como quiser, e começar um novo HUD sem afetar os dados do jogo.

Se você separar seu HUD fora da Linden Realms, ocasionalmente você vai teleport em meados de ar, em sua região atual. Este é um problema conhecido.
Enquanto eu estava trabalhando em uma missão, a minha HUD alterado para exibir uma missão diferente. O que aconteceu?

É possível ter várias missões ativas ao mesmo tempo. Se você tem mais de uma busca ativa, o HUD irá exibir apenas a busca de maior prioridade.

Isso significa que se você estiver trabalhando em uma busca, mas em seguida, assumir uma nova missão que é de maior prioridade, o HUD irá exibir a nova missão, e não o do antigo. No entanto, a LR ainda está controlando a antiga busca e você ainda pode completar.
Estou tendo problemas para completar missões. O que posso fazer?

Enquanto nós fazemos o nosso melhor para garantir que todos os usuários tenham uma grande experiência, em casos raros, problemas técnicos podem impedir que você interagir com objetos de quest ou avançar últimos objetivos busca certos.

Para ajudar a resolver esses problemas, siga estas etapas de solução de problemas:
Remover HUDs conflitantes e anexos - scripts avatar Certos pode entrar em conflito com a experiência Realms Linden. Para isolar este problema:
Sair Linden Realms.
Remova todos os outros HUDs e anexos.
Digite novamente Realms Linden através de um portal.Nota: Entendemos que HUDs e anexos podem ser uma parte integrante de sua experiência, este é um passo temporário resolução de problemas para reduzir a causa raiz do problema.
Restabeleça a sua Linden Realms HUD
Sair Linden Realms
Retire seu Linden Realms HUD.
Digite novamente Realms Linden.
Mudar para outra instância LR - Todos os casos de Linden Realms operar de forma independente, de modo a tentar um outro para ver se resolve o seu problema. Verifique o Guia de destinos para uma lista de instâncias disponíveis.
Tente o Life Viewer Oficial Segundo - Use o Visualizador de vida segundo oficial para determinar se o problema que você está enfrentando é relacionado a um visualizador específico. 
Eu completei várias quests em Linden Realms, e agora eu não estou recebendo mais. Por quê?

Há um número limitado de missões que você pode completar em Linden Realms. Se você tiver concluído todas as missões que estão atualmente disponíveis, não serão oferecidas quaisquer outros adicionais. No entanto, apesar de ter concluído o conteúdo busca, você pode continuar a recolher os cristais, ganhar dólares Linden, e sair com outros residentes, desde que você gostaria! Também vale a pena verificar a oficina de vez em quando para ver se nós adicionamos quaisquer novas missões para a experiência.
O que é um canhão de crise?


Uma das missões da experiência direciona para encontrar um "canhão flare". Um exemplo de um canhão de alargamento é mostrado acima.
Como posso denunciar griefing / camping / batota?

Linden Realms está sujeita às mesmas regras, regulamentos e diretrizes que o resto do Second Life. No Second Life Viewer, escolha Ajuda> Denunciar abuso denunciar o abuso.

Para mais informações, consulte a apresentação de uma denúncia de abuso .
Como posso obter mais ajuda?

Se você tentou as etapas de solução de problemas acima e não foram capazes de resolver o problema, por favor, criar um caso de suporte sobre a Segunda site de suporte de vida do cliente. Se o problema é específico para um local específico ou objeto no mundo virtual, por favor, forneça o nome do objeto, juntamente com as coordenadas e número de instância Linden Realms.

Alguns destinos:

>> Linden Realms Portal Park 1


>> Linden Realms Portal Park 3

Fonte: http://community.secondlife.com/t5/English-Knowledge-Base/Linden-Realms-Frequently-Asked-Questions/ta-p/1057471

Nenhum comentário:

Postar um comentário